Querido! A sua Carteira. - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


Ele estava lá no ponto de ônibus e, como sempre, o ponto estava lotado. Toda manhã era a mesma coisa, como o ponto ficava no meio do caminho, os ônibus que passavam ali já passavam lotados e era isso que deixava não só ele como todo o povo estressado.


Enquanto ele estava esperando o coletivo ele ficava lá pensando nas coisas que ele tinha que resolver no escritório: Contratos, concluir o inventário semestral, a procuração para o Seu Mário... De repente:


- Querido! Querido!


- Mulher! O que foi, aconteceu alguma coisa com as crianças? Disse ele dirigindo-se á sua mulher que vinha correndo desesperadamente ao seu encontro.


- Não amor! Olha, você esqueceu a sua carteira na mesa.


- Ufa! Ô mulher você quer me matar do coração? Porque você não ligou no meu celular? Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com as crianças ou que o nosso apartamento estivesse pegando fogo... De qualquer modo, obrigado querida!


- O que foi? Porque você está me olhando desse jeito? Você não está feliz de me ver aqui? Tem algum problema com o meu cabelo? Disse a mulher dele.


- Não! Com o seu cabelo não tem problema não.


- Então, Por que você está com essa cara tão estranha?


- Você bem que podia ter colocado outro roupão e não esse da vaquinha mimosa que a Sasha comprou na semana passada.


- Ô amor! Desculpe-me. Foi à primeira coisa que eu vi. Será que é por isso que esse povo todo não tira o olho de mim?



















Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS