Não Foi nada não! - Crônicas muito engraçadas e divertidas - Histórias Engraçadas




















Naquele dia ela estava com uma dor de cabeça muito forte, não foi trabalhar por que não havia a menor condição de enfrentar um dia duro de trabalho nem que ela tomasse uma tonelada de analgésico.


Boa parte daquela dor de cabeça vinha exatamente do seu trabalho era uma pressão danada, uma cobrança atrás da outra. Ela iria passar pelo médico, pegar o atestado, a receita, tomar o remédio e descansar o resto do dia.


Ela estava esperando na sala do médico. Ele tinha ido ver outro paciente na sala ao lado. Quando ele voltou para a sua sala, ao entrar , como ele vinha lendo e andando, tropeça no tapete da entrada e leva um tombo tão grande e fica estatelado lá no chão.


Ela, ao ver aquele homem tão sério ali jogado no chão fica sem saber o que fazer. Ela não sabe se dá risada do tombo ou se ajuda o homem a se levantar. Mas ele, feito raio, levanta-se bate a mão pela roupa e, com os óculos ainda desalinhados, volta-se para ela para dar inicio à consulta. Ela não agüentou e começou a dar risada. E ria... E ria.


Porque ele tinha sido tão rápido em se recompor e como ele reagiu de uma forma como se nada tivesse acontecido, ela achou isto muito engraçado e começou a rir. Quando ele começava a perguntar alguma coisa, ela se lembrava do tombo e ria. Ela não conseguia se controlar de forma nenhuma, a vontade de rir daquela situação era maior do que ela.


De tanto dar risada à dor de cabeça dela até parou. Hoje, quando ela tem que ir a algum consultório médico, ela sempre dá risada só de lembrar-se deste acontecimento.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS