Patrão! O Avião está OK! - Cronicas Engraçadas e Divertidas


Os passageiros do avião estão em fila na pista esperando para entrar no avião. O comandante estava próximo a escada ao lado do tapete vermelho onde ele recepcionava os passageiros que subiam no avião. Quando ele dava as boas vindas aos passageiros e desejava a todos uma boa viagem, aproximou-se o mecânico da aeronave:


- Patrão! Agora tá tudo beleza! A peça que soltou nóis já colamo com durepóxi. Agora tá tudo nos conforme e nos trinques.


- O senhor garante que não vai haver problema nenhum? Disse o comandante (e os passageiros ouvindo tudo).


- Não doutô, pode confiá a semana passada a outra peça quebrô por que faltou limpar bem, tirar à graxa antes de passa a cola. Com essa não vai ter problema não. Eu garanto o meu serviço Doutô. Sou profissional!


Os passageiros, agora, assustados e muito desconfiados ficam prestando bastante atenção na conversa dos dois “profissionais”. E, Para finalizar o serviço, o mecânico diz:


- Bom doutô, agora tenho que pescá. Mas, se tiver argum problema é só ligar no meu celular ou passar lá na oficina. Olhando para os passageiros (Agora, todos com uma cara de pânico total) ele diz:

- Boa viagem a todos!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS