Cuidado com a Samambaia - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

O que era uma coisa corriqueira agora havia se transformado num verdadeiro exercício de ginástica. Depois que aquela nova moradora instalou-se ali eles não conseguiram mais atravessar com tranqüilidade o quintal.
Logo que a agressiva moradora avistava alguém ela imediatamente tomava posição de defesa e partia para a agressão, nem o cachorro estava livre da fúria dela, muitas vezes ele passava correndo fugindo dos ataques da furiosa moradora, coitado!
Tudo começou no inverno passado, ela veio devagarzinho trazendo parte por parte e finalmente se instalou de vez na samambaia. Agora, ali era o seu lar e ela não permitia que ninguém se aproximasse dele. O vaso de samambaia era daquele tipo de planta que tem as folhas grandes, as folhas lembravam uma alface bem cumprida.
Como o vaso ficava no quintal, foi moleza para a senhora bem-te-vi tomar posse do local. No fundo todos adoravam apreciar a ilustre visitante o único problema é que ela era muito agressiva principalmente tratando-se do seu ninho e dos seus filhotes.
Felizmente os filhotes nasceram, cresceram e foram embora. A samambaia eles trocaram de lugar para evitar que alguma outra sem ninho viesse ali morar.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS