Um Presente Estranho - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas
















- Qual o presente mais estranho que você já ganhou no Natal? Perguntou a amiga dela.
- Eu? Hummm! Olha: você não vai acreditar. Eu ganhei um estojo de fazer barba.

- Um estojo de fazer barba? Estranhou a amiga. Isso que é presente estranho amiga.

- É isso mesmo! Eu me lembro até hoje. Lá na caixa tinha um creme de barbear, uma loção após barba, aquele pincel fofinho e um daqueles aparelhos com três lâminas.

Até hoje eu me lembro daquela caixa. Ela era uma caixa até que bonitinha. Assim que eu a ganhei da minha tia eu fui mostrar pra minha mãe.

- Olha mãe o que a tia Matilde me deu?

- Coitada da Matilde! Ela já está meio ruim da cabeça. Qualquer dia ela vai dar um batom pro seu pai. Disse a mãe da menina.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS