Febre Bieber - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas



















- Justin!...Justin!...I Love you!...I Love you!...Naquele quarto de hospital, entre os suores, a jovem delirava...
- Joelma!...Joelma!...Chamou o doutor.

- Justin!...Justin... È você meu amor? Baby!...Abraçe-me!...Murmurou a garota.

- Não Joelma. Eu não sou o Justin. Eu sou o doutor Paulo. Você está melhor. Creio que sim, você não para de falar nesse Justin. Eu não sabia que você tinha um namorado. Danadinha heim! Disse atencioso médico.

- Dr. Paulo?...Doutor!... Cadê o Justin? Ele estava aqui agora mesmo. Onde ele foi... Justinnn! Continuava a delirar a jovem...

Na sala de espera...

- E então doutor a Joelma está melhor? Perguntou a mãe da garota.

- Olha mãe, agora ela está bem melhor, ela está medicada e nas próximas horas a infecção e a febre serão coisas do passado. Essa infecção de garganta que ela pegou foi das bravas heim! Nas próximas vinte e quatro horas ela vai ficar bem melhor.

Fique tranqüila mãe, ela está bem. Quando a senhora entrar lá não estranhe porque ela está delirando um pouco. Isso é muito normal quando o paciente está com um processo febril como o dela. Isso logo vai passar. Outra coisa: seria muito interessante se a senhora pedisse para o Justin dar uma passadinha aqui. Acho que ela vai ficar muito feliz ao vê-lo. Disse o médico.

- Justin!...Que Justin doutor? Perguntou a mãe da garota.

- Justin! O namorado dela. Ela não fala em outra coisa. Disse o doutor.

- Doutor! A Joelma não tem namorado. Disse a mãe da paciente.

- Não tem! Ora bolas! E quem é esse Justin então? Perguntou o curioso médico.

Uma enfermeira que estava ali ao lado e que estava ouvindo a conversa interrompeu...

- Desculpe-me doutor! Eu acredito que para a dor de garganta o senhor já tenha dado o remédio certo, mas para ela deixar de falar no Justin o remédio vai ser um pouco mais difícil. O senhor já ouviu falar na Febre Bieber? Perguntou a enfermeira.

- Febre Bieber! Não, eu nunca ouvi falar. Ela é nova? Saiu em algum artigo cientifico recente? Em qual revista? Estranhou o doutor.

- Essa febre é mais ou menos nova doutor. Inclusive ela saiu em diversas revistas sim, mas nenhuma delas era revista cientifica. Essa nova Febre É a febre de tietagem pelo astro pop americano Justin Bieber. Lá em casa, por exemplo, eu tenho duas garotinhas com sintomas muito fortes dessa febre... Disse a enfermeira...

 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS