Neste Natal eu quero paz - Textos Pequenos e Engraçados - Cronicas Pequenas











 
 
 
O sujeito chegou ao médico e começou a falar:

- Doutor, eu estou com tantos problemas na vida, é problema em casa, problemas na firma, problemas com os filhos, mas tem um problema que está me incomodando muito mais que os outros.

- E qual é este problema tão grande que está deixando o senhor tão desequilibrado assim. Perguntou o doutor.

- É dinheiro doutor!

- Até ai normal! Esse é o problema de todo mundo. Eu acho que o senhor não deveria perder o sono por causa disso. Outro dia veio uma senhora aqui e ela disse que estava devendo uma grande quantia num mercadinho perto da casa dela. Eu disse que ela não deveria se preocupar tanto com aquilo porque o problema era do credor e não dela. O credor era quem tinha dinheiro para receber, por isso era ele quem deveria ficar preocupado e não ela.

Depois que eu dei este conselho os problemas dela sumiram. E então, o senhor poderia fazer a mesma coisa é ou não é? Sugeriu o médico.

- Infelizmente não vai dar doutor!

- Por que homem? Já sei o senhor não consegue relaxar. Então vou receitar para o senhor um calmante...

- Não é isso não doutor. Disse o paciente.

- Não! Então é o quê? Perguntou o médico.

- Eu sou o dono do mercadinho!

 
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS