Ano Novo - Ano Novo na Paulista - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas

- Adriana vamos lá vai?
- Não Marília! Esse ano eu não quero saber de muvuca, nem de confusão e muito menos daquele povão todo. Já basta o ano passado que eu fiquei no meio daquela galera doidona. Tudo bem que a queima de fogos na Avenida Paulista foi muito legal ,mas eu não gostei de ser beijada e abraçada pela cidade de São Paulo inteira. Eu me lembro como se fosse hoje: Quando deu a virada do ano um monte de gente que eu nunca vi mais gorda e nem mais magra veio e eles começaram a me beijar e abraçar. Afff! Eu heim! Nem gosto de lembrar!...Disse a garota.
- Nosssssa! O ano passado eu achei que foi tão legal! Você também gostou. Eu tenho certeza que este ano você não deve perder esse show por nada amiga, pois tenho plena convicção de que este ano será muito melhor do que no ano passado.
Afinal de contas o que é que você vai ficar fazendo aqui na sua casa? Vamos lá. Quem sabe lá você não encontra um carinha bem legal, e assim, no Ano Novo, do ano que vem, nós seremos quatro lá na Avenida Paulista. Comentou a Marília.
- Quatro! Estranhou a Adriana.
- É! Isso mesmo amiga! Quatro!...Eu também quero ver se descolo um gatinho né coleguinha. Eu heim! Que amiga viu! Resmungou a Marília.
- Eu! O que eu vou fazer á noite? Eu vou à casa da minha tia, ela vai fazer um churrasco, depois vamos tomar uns champanhes e de lá da laje da casa dela eu vou ver a queima de fogos. Você não quer ir comigo vai ser bem legal?...É claro que não tem a animação e nem a beleza que tem lá na Festa da Paulista, pelo o menos, lá na casa da minha tia eu vou ter mais paz. Disse a Adriana.
- Então tá amiga! Eu não vou ficar insistindo com você. Se você não quer ser feliz eu não posso fazer nada. Cada um escolhe o seu destino. Vou ver se o Marcinho me faz companhia. Disse a Marília.
- Marcinho!...Marcinho!...O quê?...Aquele gatinho do terceiro ano? Perguntou a Adriana.
- Isso! Ele mesmo! ...
- Imagina se eu vou deixar você sair sozinha por aí com o gatinho do Marcinho. Que amiga que você é heim!... Tá Pensado que eu não saquei qual que era a sua. Você estava fazendo de tudo pra que não fosse com você só pra você ficar sozinha com o fofo né. Grande amiga que você é... Me dá só mais uns dez minutos... Eu vou tomar um banho e já volto... Má!...Vê com a minha mãe onde é que ela colocou a minha calça branca. Apressou-se a Adriana.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS