Criança, Sonho de Criança - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

A mãe dele foi pegá-lo no parque, ele estava mais suado que janela de ônibus em dia de chuva. Ele entrou no carro e mãe dele falou:
- Quando você chegar em casa você não vai parar em lugar nenhum, vai direto para o chuveiro porque aqui no carro tá um cheirinho muito forte de gambá.
Sabe como é criança né? Ainda mais um garotinho com os seus seis, sete anos de idade:
- Ô mãe! Banho de novo. Quando eu crescer e eu for um engenheiro vou fazer dois dias especiais. Disse o garotinho um pouco aborrecido.
- Dois dias especiais Quais?
- O Primeiro dia vai ser o dia sem banho. Nesse dia nenhuma criança do mundo vai precisar tomar banho e o segundo dia vai ser o dia sem sono.
- Dia sem sono! Como assim?
- É mãe, eu já falei para você me deixar assistir televisão à noite inteirinha até o dia amanhecer e você nunca deixou. É por isso que eu vou fazer o dia sem sono.


Edilson Rodrigues Silva

Veja aqui: Mais histórias curtas e engraçadas

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS