Ela foi passar alguns dias das suas férias da escola na casa da tia que morava numa cidade do interior do Rio de Janeiro.
Assim que ela chegou lá ela logo ficou toda empolgada e foi logo passear pela cidade. Como a cidade era enorme, ela levou das nove às dez horas da manhã para cruzar a cidade de ponta a ponta.
À tarde, para descansar um pouco da exaustiva caminhada, ela foi assistir a um filme na TV. Ela chamou a tia para assistir também, a tia falou que não ia dar porque ela precisava levar o Barão – o cachorrinho da casa – para uma consulta no veterinário e depois ela o levaria para o passeio de todos os dias que ambos faziam pelas ruas da vila.
Ela ficou lá assistindo tranquilamente a um filme de aventura. Sabe como é um filminho de aventura dá uma fome. Na cozinha, ela foi procurar alguma coisa para beliscar. Encontrou um pouquinho de salgadinho e um pote de vidro grande cheio de bolachas.
O salgadinho, como era pouco, logo acabou. Em seguida ela aniquilou, detonou o pote de biscoitos, estava meio seco, mas era gostosinho devia ser um daqueles biscoitos feito com farinha integral. Ela nãos se controlou e acabou com tudo.