Telemarketing - A Senhora está Bem? - Textos Engraçados e Cronicas Engraçadas


- Triiiiiiimmmmm! Triiiiiiimmmmm! Triiiiiiimmmmm!
- Alô! Cordialmente, a senhora atendeu ao telefone.
- Alô! È a senhora Marina?
- Sim! É ela. Quem está falando?
- Senhora, aqui é a Maria Amélia operadora de telemarketing da Telefônica. Tudo bem com a senhora?
- Bem minha filha, ontem mesmo eu estive numa consulta com o Dr. Lauro, o meu médico do coração, e ele falou que a minha pressão, o colesterol, o triglicerídeo e açúcar no sangue haviam subido.
Como se não bastasse o azar de ver tudo isso que é ruim subir eu ainda acabei de saber que as minhas minguadas ações que eu tenho aplicadas na bolsa de valores desvalorizaram-se em mais de cinqüenta por cento por causa deste acidente horrível com a plataforma de petróleo no Golfo do México. Aíii! Acho que vou perder muito dinheiro minha filha.
Sem contar que o meu cãozinho o Caubi está com uma tosse que não para de jeito nenhum, já levei ele em três veterinários diferentes e ninguém conseguiu resolver o problema... Menina já faz mais de duas semanas que ele não para de tossir, e você não sabe da última: A minha vizinha a Ana Maria, que é advogada aposentada, depois de vinte anos sozinha, resolveu se casar. Pode isso! Você consegue imaginar a Ana Maria se casando de novo. Tem dia que ela nem lembra onde colocou a dentadura. Que absurdo! 
Amanhã eu acho que vou chegar mais cedo na farmácia do povo. Eu não sei o que aconteceu? Antes, no metrô, não tinha aquela fila tão grande como é agora....E o preço da cebola então, você viu como as coisas estão caras na feira. Não é um absurdo?... Depois de amanhã vai ser o dia de passar no banco do Brasil para pegar a minha aposentadoria quero ver se aquele guarda vai implicar de novo com o meu guarda chuva... Mas, minha filha porque você ligou mesmo? Posso te ajudar em alguma coisa?
-Alô! Falou a senhora ao telefone. Uê! cadê a operadora de telemarketing
-Alô! Novamente ele tentou um contato e nada.
- Acho que a mocinha do telemarketing desligou. Como era mesmo o nome dela... Não me lembro! Tão atenciosa. Hoje em dia não é todo mundo que se importa com a gente.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS