Dona de Casa - Ainda não Chegou a nossa Hora, Socorroooo! - Crônicas Engraçadas e Textos Engraçados



À tarde, Duas senhoras foram fazer uma visita ao cemitério. Depois de algum tempo que elas estavam lá desabou um enorme temporal. Enquanto durou a tempestade elas se abrigaram numa casa bem diferente que havia dentro do cemitério. Na verdade era um destes jazigos bem grandes que lembram muito uma pequena casa.
O tempo foi passando e nada da torrencial chuva terminar. Embora ainda existisse a luz do dia, isso devido ao horário de verão, já estava na hora do cemitério ser fechado para a visitação pública. As amigas não haviam percebido que já era tão tarde. Elas ficaram ali esperando a chuva terminar e, para passar o tempo, ficaram conversando sobre as coisas da vida e não se deram conta de que o tempo havia passado tão rápidamente.
A chuva cessou e elas resolveram ir embora. Quando elas chegaram ao portão principal do cemitério elas perceberam que estava fechado. Elas ficaram assustadas e com muito medo. Uma das senhoras lembrou-se que estava com o telefone celular e resolveu ligar para o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda.
Nem precisa dizer que lá no Corpo de Bombeiros esse  estranho pedido de socorro causou muita estranheza. Também pudera, não é todo dia que os policiais atendem o pedido de alguém que liga de dentro de um cemitério dizendo que quer sair de lá para voltar pra casa.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS