Um Amigo de Peso - Cronicas Engraçadas - Texto Pequeno


Doutor, Toda vez que eu vou dormir eu tenho a sensação de que existem dois elefantes no meu quarto. Se eu vou para baixo da cama. Eu tenho a sensação de que em cima tem um elefante cor de rosa. Se eu vou para cima da cama. Eu tenho a sensação de que embaixo tem um elefante verde. Eu Já não sei mais o que fazer.
- Meu jovem, os seus problemas terminaram. Eu posso te ajudar. Com um ano de tratamento você vai ficar bom.
- Um ano?
- Sim! Um ano! O senhor passa em consulta duas vezes por semana.
- Quanto custa à consulta doutor?
- É só 200 reais.
- Nossa!...Bem!...Doutor, se o senhor não se importar eu vou  esperar mais um pouco. Quem sabe esse distúrbio, da mesma forma que chegou, ele não vai embora.
Seis meses mais tarde médico e paciente encontraram-se na rua.
- E então! Já resolveu aquele seu problema da pesada. Disse o médico
- Resolvi sim doutor.
- Ora, que ótimo! Como o senhor resolveu.
- Bem! Eu falei pros elefantes que eu tinha duas opções: ou eu pagava aquela graninha ridícula para fazer o tratamento com o senhor ou eu e eles, os elefantes, poderíamos gastar o dinheiro por aí. Não deu outra. Eu e os meus queridos elefantes entramos em uma Escola de Samba e hoje a gente se diverte juntos.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS