O Álbum de Fotografias - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

- Dona Juliana, Aqui na portaria tem um rapaz que veio entregar um álbum de fotografias. disse o porteiro.
- Seu José, por favor, peça para o rapaz subir. Obrigada!
- Marisa o rapaz das fotos já chegou! disse a mãe da garota.

- Já chegou mamãe! Nossa! Eles até que foram rápidos para preparar o álbum de fotografias do meu aniversário de quinze anos, a senhora sabe que o álbum da Giovanna levou quase um ano para ficar pronto.

- Esse pessoal trabalha muito bem. Foi indicação da sua tia Lurdes, bem que ela tinha comentado que eles entregavam as fotos bem rapidinho. Também, o interesse é deles porque quanto mais rápido eles entregarem mais rápido eles vão receber o dinheiro.

DIng! Dong! ...DIng! Dong!

-É ele!

- Bom dia meu jovem! Disse a dona da casa.

- Bom dia Dona Juliana! Aqui está o seu álbum de fotos. Por favor, veja se esta tudo em ordem.

-Claro! Vamos nos sentar.

-Aqui está. Espero que a senhora goste das fotos?

-Tenho certeza que foi um excelente trabalho, deixe me ver.

...

-Meu jovem! Deve estar acontecendo algum engano.

- Por que Dona Juliana?

- Quem são estas mulheres aqui?

-Como assim quem são? Não são as suas amigas?

-Claro que não! Imagina! Nunca vi essas mulheres nem mais gorda e nem mais magra, bem que eu acho difícil ser mais gorda que isso aí! Nem mesmo estou nestas fotos, e tem mais, as fotos não são minhas e sim do aniversário de quinze anos da minha filha Marisa.

- Marisa! Festa de quinze anos? Só um minutinho Dona Juliana parece que ocorreu um pequeno engano, deixe-me dar uma olhada aqui no álbum. A senhora tem razão! Olha só o que está escrito aqui:

Marisa Mesquita de Almeida - Chá de despedida do chefe do departamento de recursos humanos.

- Por favor, queira nos desculpar pelo engano. Vou verificar o que aconteceu e o mais rápido possível eu entrarei em contato com a senhora.

...


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS