Um Pequeno Grande Show - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

O povo estava todo embolado do outro lado da rua Barão de Itapetininga, no Centro de São Paulo. Não dava para ver qual era a razão para tamanha confusão. O que dava para perceber é que estava tocando uma música bem ao longe. Ele, curioso, foi tentar ver de perto o que é que estava acontecendo ali.



Tentou entrar por ali, não deu. Foi do outro lado, nada. Noutro lugar ele deu um empurrãozinho de leve na galera e quase levou um sopapo, e ainda por cima não conseguiu nada. Pediu licença para uma senhora e ela lhe deu um pequeno espaço e ele finalmente pode ver o que é que estava fascinando o povo daquele jeito.


Lá no meio do povão, que estava por todos os lados, estava um garotinho de uns cinco anos de idade no máximo. Ele estava sentado num pequeno banquinho, perninhas cruzadas e um pequenino violãozinho que, ele de uma forma mágica tirava notas e canções maravilhosas. Ele era pequenino no tamanho, mas um gigante no talento e na simpatia, ele tocava tudo que as pessoas pediam. Ele era sem dúvida alguma um pequeno grande show!


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS