Shopping - Um salto campeão - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Cutas e Engraçadas
















Ele era do tipo de rapaz que não perdia nenhuma oportunidade para fazer uma gracinha para ganhar pontos com a galera. Quando ele viu aquela cama na loja do terceiro andar do shopping logo imaginou em fazer alguma coisa só para que todos pudessem se divertir.


Na loja existiam muitos colchões e alguns deles estavam em camas arrumadas. A porta principal da loja era bem larga e logo em frente a ela tinha uma cama enorme e muito bem arrumadinha,com travesseiros,colcha e um golfinho enorme.


Ele para fazer mais uma das suas gracinhas, ainda na parte de fora da loja, pegou um embalo e saiu em grande velocidade em direção a cama e lançou-se num salto bem alto sobre cama. Ao aterrissar, imediatamente ele foi lançado fora da cama com a mesma força que ele chegou. A cama tinha um super colchão feito com uma tecnologia nova que fazia com que ele devolvesse o impacto recebido por causa disso ele foi lançado fora da cama e caiu ao lado dela. Ao cair ele bateu com o cotovelo num banquinho que estava ali ao lado da cama e ainda por cima recebeu uma golfinhada na cabeça.



Bem quietinho, com a mão no cotovelo dolorido ele saiu da loja bem rapidinho. O vendedor logo que ouviu o barulho foi ver o que tinha acontecido, não consegui ver muita coisa não. Só deu para ele ver a galera indo embora na maior bagunça. Todo mundo estava mexendo muito com o dolorido e triste rapaz, que agora, estava com o cotovelo inchado e a orelha nas alturas de tanta gozação que a querida turma estava fazendo com ele.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS