Um Susto e tanto - Cronicas muito Engraçadas e Divertidas

- Filha você vai ficar ai no quarto assistindo a novela não vai?
- Sim, mamãe. Eu vou ficar Aqui no quarto. A senhora vai sair?
- Vou. Eu preciso ir à farmácia porque o meu remédio está acabando e eu não posso ficar sem ele. Vou sair agora e volto logo.
Assim que a mãe dela saiu ela cochilou um pouquinho assistindo à televisão e foi acordada com o barulho estranho que vinha lá da janela do quarto dela. Ela ficou com medo e de lá de dentro do quarto ela perguntou:
- Quem é?
- Quem ééééé?
Ninguém respondeu. Isso a encheu de pavor. Ela ficou quieta por uns instantes. Depois de um tempo ela ficou mais apavorada ainda quando ouviu novamente alguém batendo na janela. Imediatamente ela pegou o celular e ligou para a polícia:
- É da polícia?
- Positivo Senhora! Nós podemos ajudá-la?
- Sim Policial! Por favor, venha o mais rápido possível porque eu estou sozinha aqui em casa e tem alguém querendo entrar aqui forçando a janela do meu quarto.
Venha rápido, por favor, policial.
- Moça procure ficar calma porque já estamos deslocando uma viatura para verificar a sua casa.
- Policial! Venha rápido ele está lá fora e está batendo de novo. Venha rápidooooo!
Ela procurou ficar bem quietinha enquanto a polícia não chegava. Apagou as luzes e ficou em completo silêncio.
Ploft! Ploft! Ploft!
O barulho aconteceu novamente e ela agora, chorando, estava cada vez mais assustada. Foi quando ela percebeu na parede as luzes do carro de polícia e assim ela pode ficar um pouco mais tranqüila. Os policiais perguntaram qual era a janela que estava sendo forçada e ela, lá de dentro de casa falou que era do quarto dela e indicou a direção. De lá de dentro do quarto ela acompanhava a ação dos policiais e foi quando ela ouviu o que um dos policiais havia falado:
- Pronto! Sargento! Caso resolvido o vagabundo está preso esse não vai mais perturbar a vida de mais ninguém. Lá de dentro do quarto ela ouviu o confortante comentário e ficou muito aliviada e feliz.
- Toc! Toc! Toc! - Moça...Moça...O caso já está resolvido.
- Obrigada seu policial. Muito obrigada mesmo. Vocês são uns heróis... Mas onde está o homem que os senhores prenderam?
- Ele está lá na viatura.
- Será que eu o conheço?
-Acho que a senhora conhece sim. Quer dar uma olhada?
Que brincadeira é essa? O que é isso? Ela assustou-se ao ver o que os policiais haviam colocados na viatura.
- Isto é a pipa que estava tentando arrombar a janela do quarto da senhorita.
- Eu não estou acreditando que era isso que estava batendo na janela e me deixando apavorada e cheia de pânico.
- Sim moça era exatamente esta perigosa pipa que estava presa no telhado da casa e que, com o vento, batia na janela do seu quarto e fazia aquele assustador barulho de pancadas.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS