Garçom! Por favor... - Crônicas mais Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

Fazia exatamente uma semana que ele estava na cidade do Rio de Janeiro. 
O irmão mais velho dele já estava bem mais  adaptado à Cidade Maravilhosa e, sem muita cerimônia, convidou ele para ir almoçar num restaurante japonês.
Mesmo sem conhecer o que o restaurante oferecia ele não marcou toca e logo aceitou o convite. O importante é que era o mano dele quem estava pagando e, se o irmão dele, que era enjoado pra chuchu, ia lá naquele restaurante, é porque o negócio alí era bom mesmo.
Ao chegar ao restaurante o atendente entregou ao irmão dele um cardápio. Com isso ele já ficou mais aliviado, pois como era o irmão dele quem conhecia do riscado, tudo estava em casa.
O irmão dele olhou..Olhou e depois de uns segundos fez o pedido:
- Garçom! Por favor, para mim um Sashimi.
- Ele por sua vez já preocupado com aquele monte de nome esquisito que ele estava vendo ali no cardápio e, não entendendo nada com nada, para não fazer feio, fez a opção em pedir alguma coisa que ele conhecesse. Ele resolveu pedir um prato bem simples,  o mais simples possível:
- Moço, pra mim o senhor pode trazer um comercial com o bife bem acebolado e bem passado. Disse ele, na certeza que o pedido dele não ia dar xabú.
Quando o garçom já ia para a cozinha para ver se ia dar para atender ao inusitado pedido...O estranho cliente completou:
- Garçom! Vê se dá pro cozinheiro colocar um ovo frito. Pede pra ele deixar a gema dura tá? Obrigado!...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS