Futebol - Com a Cabeça nas Nuvens - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas

O tio dele tinha uma profissão nada comum e não era de hoje que ele falava que ia levar o sobrinho para acompanhá-lo num dia de trabalho. O garoto já com oito anos de idade, desde os seis desejava ficar um dia inteirinho com tio porque ele era um fotógrafo aéreo. O tio sempre vivia dizendo como a cidade de São Paulo era bonita quando observada lá do alto.

Tudo combinado. O tio dele esperou justamente o dia do aniversário do sobrinho para fazer um passeio surpresa com ele. O menino ao chegar ao heliporto para embarcar no helicóptero estava todo animado com o passeio. Assim que o garoto entrou no helicóptero ele cumprimentou o piloto e o outro homem que estava lá dentro, ao cumprimentar o outro homem ele levou um grande susto e tomado pela surpresa foi rapidinho dar um abraço no seu grande ídolo.

O outro homem que estava no interior do helicóptero era o grande goleiro de um dos maiores times de São Paulo. Quando ele viu o atleta ele imediatamente foi dar um abraço nele e ficou maravilhado com a surpresa que o tio havia feito. O jogador era primo de um colega do tio e o bondoso craque fez questão de fazer esta surpresa para o garoto, principalmente depois de saber que o menino era seu fã.

O passeio foi muito legal para todos. O garoto ficou o tempo todo, literalmente, nas nuvens. Eles voaram por muitos lugares da cidade de São Paulo e, como não podia faltar, voaram também sobre os estádios de futebol.

Por muitos e muitos anos o garoto guardou no seu coração aquele momento mágico e inesquecível, com certeza o tio e o atleta também viveram naquele dia um grande momento de suas vidas.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS