Férias - A Persseguição no Parque - Crônicas mais Engraçads e Divertidas - Histórias Engraçadas















De tanto ver na televisão as pessoas fazendo o famoso piquenique no gramado do parque eles combinaram de fazer o mesmo qualquer dia desses. Assim que as crianças entraram de férias da escola eles arrumaram tudo e foram bem cedinho para o parque. Conseguiram encontrar um gramado legal que tinha uma parte ensolarada e a outra que ficava coberta com as sombras das árvores.

O passeio estava muito agradável, a mãe dos pequenos foi e comprou alguns pacotes de salgadinhos e uns de pipoca doce – Aquela do saquinho rosa -. Depois que as crianças brincaram um pouquinho elas sentaram-se na grama e começaram a comer o lanche.

Depois de um tempo ele recebem a visita de um simpático bando de gansos que costumeiramente ficam andando pelos gramados do parque. Uma das crianças jogou um salgadinho e a outra jogou uma pipoca para as aves. Embora fosse proibido dar este tipo de alimento para os animais às pessoas costumavam dar assim mesmo e também davam pão e frutas.

Quando as crianças saíram para recomeçar as brincadeiras qual não foi à surpresa de todo mundo ao ver que os gansos estavam correndo atrás dos meninos porque eles queriam mais pipoca, eles pareciam cachorros e não gansos. As aves corriam de asas levantadas como quem fossem voar e seguiam assim até alcançar as crianças só para ganhar um pouquinho mais daqueles “ alimentos não saudáveis” porém gostosos.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS