Amigo de Nome Estranho - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- Nesta horta a gente planta couve, alface, tomate, berinjela... E ali fica o galinheiro. Olha lá a galinha com os pintinhos. Eles não são umas gracinhas? Falou a prima que morava num sítio no interior de São Paulo..
- São muito bonitinhos. A sua casa é tão bacana prima, você deve ser muito feliz com todo esse verde, esse ar puro. Que maravilha! Disse a prima que morava na capital.
- É! Você tem razão. Eu sou muito feliz aqui... Prima! Deixa eu te mostrar o Monaliso. Disse a prima do interior.
- Monaliso! O que é isso prima? Perguntou a prima da capital.
- Monaliso é o meu coelhinho. Você vai adorar ele.

- Monaliso? Que nome estranho! Porque esse nome tão diferente.

- Quando ele chegou eu coloquei o nome dele de Monalisa, pois pensei que ele era menina. Depois de dois anos que ele estava com a gente um colega do meu pai notou que ela jogava no time dos meninos. Como eu já estava acostumada com o nome eu só troquei a última letra. Explicou a prima do interior.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS