Justin Bieber, O Desafio - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



















- Vamos Justin! Você precisa vencer esse medo idiota. Disse o amigo do astro pop.
- Receio idiota! Isso é por que não é com você. Isto já está se tornando uma paranóia. Outro dia eu cheguei até a sonhar que estava sendo engolido por uma. Disse o astro pop.
- Eu acho que você está exagerando. Procure levar a vida de uma forma mais leve e tranqüila. Vamos lá! Você vai conseguir! Eu acredito em você. Disse o atencioso amigo.
- Eu também acredito em mim, mas quando chega esse momento eu não sei bem o que acontece comigo. Tudo parece girar e a minha cabeça entra num parafuso total e depois eu nem consigo pensar em mais nada. Disse o garoto.

- Eu sei Justin! Eu sei. Mas você precisa vencer mais este desafio na sua vida. Afinal de contas você é um homem ou o quê? Vamos! Você pode mais! Faça isso pelas milhares de fãs espalhadas pelo mundo. Eu tenho certeza que elas estão torcendo muito para que você supere de vez este circulo vicioso que se abateu sobre a sua vida.


- Tá Bom! Pelas minhas queridas fãs eu vou faço qualquer coisa. Vou tentar mais uma vez. Só mesmo as minhas lindas e maravilhosas fãs para fazerem com que eu supere mais este grande trauma. Disse o jovem cantor.

- Yessss! É Isso aí Justin! Você vai dar a volta por cima, quero dizer, dar a volta direito. Vai lá garoto! Incentivou o amigo.

E depois de tantos e tantos incentivos lá foi o jovem astro pop em direção a mais uma porta giratória...



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS