Em Boca Fechada...- Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Um ladrão muito mal encarado entrou numa loja em Porto Alegre e, simulando ter uma arma debaixo da roupa, anunciou o assalto:
- Passe toda grana do caixa! Rápido! Disse o amigo do alheio.
- O caixa, morrendo de medo e tremendo muito, entregou todo o dinheiro.
Quando o ladrão ia saindo ele olhou para um dos clientes e perguntou:
- Se você for macho de verdade, me responda... Você me viu roubar esta loja?
- Claro que vi! Vi sim seu ladrão! Respondeu afirmativamente o homem.
Na mesma hora, sem dó nem piedade o ladrão da uma bordoada bem forte no cidadão que ele rodopiou umas duas vezes e depois ficou lá vendo estrelas. Depois o gentil ladrão falou:
- Isso é para você aprender a não ver demais.
Logo em seguida o assaltante dirigiu-se para outro cliente que estava vestido com uma bombacha, o qual estava acompanhado de uma distinta senhora e perguntou:
- Vivente! Tu me viste roubar esse Banco?
- Mas... Baaah! Tchêêêê!... Seu ladrão, eu estava aqui triii distraído pensaaando no jogo do Internacionalll na Copa Libertadores da América que não vi absolutameeente nadaaa. Mas para que o senhor não fique bravo, pooode ficar tranqüiiilo homem. A minha querida sogrinha aqui viu tudo...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS