Palmeiras no coração - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



















Na loja de artigos esportivos...
- Marcão!...Meu camarada! Quanto tempo cara, quem bom te ver. Que saudade de você meu. Está tudo bem contigo mano? Perguntou o amigo que ele não via há muito tempo.
- Fabinho! E aí véio! Eu estou bem e como é que você está meu brother? Falou o Marcão.
- Eu estou jóia!...Ué?... Marcão! Você com a camisa do Palmeiras? Você não era corintiano mano? Virou a casaca cara? Perguntou o Fabinho.
- Hãm!...Hãm!...Não cara eu sou Timão até a morte e não largo o curingão por nada nesse mundo. Disse o Marcão.

- Agora é que eu não estou entendendo mais nada mesmo. Então, porque é que você está com essa camisa do palmeiras aí na mão? Perguntou o Fabinho?

- É cara! Nesse mundo nem tudo é perfeito, é ou não é? Manja o meu pai?...Então, o coroa é o porco negro da família, amanhã é o dia dos pais e infelizmente eu quero agradar o coroa e para agradar um porcão que nem ele só comprando isso aqui. Isso ele falava apertando entre os dedos a camiseta do Palmeiras. Disse o Marcão.

- Tá vendo o que é que dá cuspir prá cima. Eu me lembro muito bem do dia que você falou que jamais ia colocar as mãos numa camiseta dessas e agora você tai ó. Segurando o marca texto. Há! Há!...Mordeu a língua mano...O Fabinho tirava o maior sarro da cara do Marcão.

- É! Dessa vez eu tenho que concordar contigo. É duro pegar no marca texto, mas o mais estranho é ainda ter que pagar por isso. Vamos lá para o caixa, vamos acabar logo com esse sofrimento. Falou o Marcão.


Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS