Frases Engraçadas e Orações Engraçadas 7 – Expressões Engraçadas da Língua Portuguesa.

*

 Se alguém te chamar de cavalo, estúpido e ignorante. Contenha-se , não dê coices.



Você é uma pessoa única exclusiva. Assim como o Paulo, como a Patrícia, como a Lúcia...



Eu não me lembro do que ele morreu, mas acho que não era nada grave.



Estou mais tranqüilo que baiano na rede.



Se alguém falar que você está velho. Não tenha dúvida. Dê umas bengaladas nele.



Maria! Será que o chefe se deu bem com o novo calmante? Acho que sim. Ele não gritou mais. Mariaaaaaa!



Imagina! Eu não me acho tão lindo e maravilhoso assim, mas o que é a minha humilde e simples opinião diante dos milhões e milhões de fãs.



Esse pit Bull aqui é o Tyson. Eu acho que ele é o mais mansinho aqui. Tenho certeza que o senhor vai se sair bem tomando conta da dessa casa.



A humanidade está ficando sem os seus grandes gênios, Aristóteles faleceu, Newton morreu, Descartes nos deixou, Einstein foi desta para melhor e, hoje, eu... não estou me sentindo bem....



A minha mãe é a mulher mais sortuda do mundo, ela tem o filho mais lindo, mais simpático e mais inteligente do planeta.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS