Uma Doença Moderna - Cronicas Engraçadas e Textos Curtos Engraçados



















- E aí Sérgio, tudo bem com você? Faz tempo que a gente não se encontra né meu amigo. O que você tem feito da vida?

- Ô Freitas, que bom te encontrar e ver que você está tão bem. Eu estou legal meu camarada, eu continuo a trabalhar na loja de chocolate. Diz aí! E a sua mãe, o seu irmão como é que está à família, está tudo bem? Falou o Sérgio.


- A minha mãe está bem, mas o meu irmão o médico disse que ele está com um problema de saúde moderno, ele está com uma tal de Nomofobia. Comentou o Freitas.


- Nomofobia! Eu bem que falei que aquele cachorro que vocês tinham lá era meio pancada. Sabia que um dia ele ia ficar maluco e ia dar problemas para vocês. Eu sabia. Mas diz ai o seu irmão ficou mal? Ele ficou babando? Perguntou o Sérgio.


- Ê Sérgio! Você continua desligado como sempre né! Eu falei Nomofobia e não Hidrofobia. O meu irmão não ficou doente por causa do cachorro e sim por causa do computador. Babando! Isso ele está sim. Ele está babando de vontade de ficar na internet, mas o médico recomendou que, se ele quisesse ficar livre da dependência tecnológica ele teria que se afastar dos chats, dos sites enfim ele tinha que se manter o maior tempo possível desconectado. Sacou o que é Nomofobia? Perguntou o Freitas.


- Ah! Eu pensei que o seu irmão tinha pegado aquela doença do cachorro, a raiva. No entanto, aposto que ele, gostando de computador do jeito que ele gosta, ele deve estar raivoso do mesmo jeito. Comentou o Sérgio.


- É nisso você tem razão. Ele está uma fera! Disse o Freitas.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS