A Reclamação - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

A campainha do avião estava tocando feito telefone do PROCON, a aeromoça foi verificar o que estava acontecendo. Ela viu que um homem elegante e muito bem vestido é quem estava, insistentemente, tocando a bendita campainha. Ela se aproximou do distinto cavalheiro e disse:
— Pois não! Em que posso eu lhe ser útil cavalheiro?
— Senhorita! Eu vôo todos os dias nesta companhia e toda vez eu fico no mesmo lugar, eu sempre vejo as mesmas pessoas, eu não consigo assistir a nenhum filme, não consigo relaxar, dormir então, nem pensar... Isso é um abuso! ...Eu exijo uma providência urgente!
— Comandante! Já falei para o senhor que eu não posso ajudá-lo. Por favor, concentre-se. Em breve temos que decolar para o Rio de Janeiro. Se o senhor se comportar direitinho e não sair mais da sua cabininha, mais tarde, eu mandarei outro piloto para lhe ajudar. Estamos combinados? Brincou a comissária de bordo.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS