Mãe só tem uma - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Perto de chegar o grande dia das mães à professora pediu para que a garotada fizesse uma pequena redação com o seguinte título: “Mãe só tem uma”
Depois que a professora corrigisse e desse a nota pela redação ela seria entregue para as mães como parte das homenagens pelo seu merecido dia.
Titulo na cabeça, lápis na mão lá foi o Armandinho fazer a bendita redação...
Eu tinha tomado banho e a minha mãe estava me secando quando ela percebeu que não tinha pegado a minha cuequinha. Assim que ela terminou de me secar ela me disse:
- Filho! Por favor, vai lá no seu quarto e, dentro da gaveta do seu armário, pegue uma das duas cuequinhas que estão lá e traga aqui para que eu coloque em você.
Eu fui lá no quarto e quando eu abri a gaveta eu vi que só tinha uma cueca e, de lá, eu gritei prá ela:
- Mãnhêêêê, só tem uma!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS