A Cópia da Chave - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- Eu não acredito que ela fez isso! Disse o primeiro amigo.

- Pois é, Fez sim! Pode acreditar. Você pensou que já tinha visto de tudo nessa vida não é? É que você não conhece a nossa maravilhosa Dona Selvani. Ela, apesar de ser uma excelente funcionária, de vez em quando apronta cada uma do arco da velha. 
Se eu fosse contar isso para alguém a pessoa ia dar risada da minha cara e além do mais eu ia passar por mentiroso. Por isso eu guardei o bilhete que eu deixei para ela e depois você mesmo pode conferir a brilhante resposta que ela deixou para mim. Olha aí! E acredite se quiser. Disse o segundo amigo.

O bilhete do chefe:
Dona Selvani, por favor, eu estarei numa reunião com o pessoal do cartão de crédito e, por gentileza, providencie isso para mim. Tem que ser hoje ta?
Obrigado,
Jorge Tadeu






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




A resposta da dedicada secretária:

Seu Jorge,
Quase não deu para eu fazer as cópias para hoje porque a Xerox do Seu Manoel está com problemas. Eu tentei tirar a cópia colorida, mas não deu.

O Seu Manoel falou que amanhã o técnico vai dar uma olhadinha na máquina. Se o senhor fizer questão depois eu tiro outras cópias.

Tchau! Tchau!

Selvani

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS