Dia da Noiva - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

 Na cadeia...
- Eu fui preso porque dei um golpe numa coroa aí. Falou o primeiro preso.
- O meu vacilo foi fazer um documento frio para um policial disfarçado. Disse o segundo preso.
Diante do silêncio do terceiro preso o primeiro preso perguntou a ele:
- E você mano! Qual foi o seu vacilo?

Todo sem jeito e sem saber o que falar direito o malandro logo botou banca e disse:

- Aí meu! Eu fui fazer um trampo numa loja de moda fina e a casa caiu prá mim. Disse o terceiro preso.

Nisso passa o carcereiro e, tirando um sarro dos caras da cela, ele diz:

- E a noivinha está bem hospedada? Está precisando de alguma coisa? Está gostando do seu dia de noiva menina?

Os caras da cela não entenderam nada e ficaram injuriados com o carcereiro. Reclamaram prá caramba diante da atitude do funcionário.

- É! O que é que esse cara tá pensando. A gente está preso, mas merecemos respeito também. Disse o primeiro preso.

- É isso aí véio! O que é que esse cara ta pensando. Onde já se viu ficar chamando gente disso e daquilo. Qualé a desse cara. Aê o carcereiro! Que tá pegando? Disse o segundo preso.

- Nisso o carcereiro apareceu e disse. Calma galera! É só uma brincadeirinha com o nosso amigo aqui. Ele disse isso apontando para o terceiro preso.

- Como assim para o nosso amigo aqui. Não estamos entendendo mais nada. Disse o primeiro preso.

- Você não contou para os seus camaradas não? Perguntou ao terceiro preso o carcereiro e este nada respondeu.

Foi quando o carcereiro resolveu contar que o terceiro preso havia sido capturado depois de ele ter roubado uma loja de noivas e que ele estava com sete vestidos muito chiques e caros em mãos.

- Loja de vestidos de noiva? Estranhou o primeiro preso.

- É mano! É que os vestidos custavam uma grana preta. É só por isso meu brother! É só por isso. Respondeu o terceiro preso.

- É mano espero que seja só isso mesmo, pois na duvida vou dormir com um olho no peixe e outro no gato sacou!


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS