Você é a Nova Miss - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



















Ela estava tranquilamente pelo calçadão de uma famosa praia do litoral brasileiro quando ela foi surpreendida por dois homens de terno que diziam ser empresários e que estavam fazendo parte de uma comissão julgadora para um concurso de miss. Enquanto um deles falava o outro colocava nela uma faixa onde podia se ler somente a palavra miss.

- Nós só estamos querendo ver como é que você fica dentro desta faixa. Os atributos externos nós estamos vendo que estão muito bem atribuídos.

A moça meio assustada e meio convencida não sabia muito o quê fazer da vida diante daquela estranha situação. A única coisa que ela pensava é que, até quem enfim alguém neste mundo de cegos havia reconhecido os seus grandes e abundantes atributos naturais. Já estava mais do que na hora dela mudar de vida e ampliar os seus tão limitados horizontes... E é isso!...E é aquilo... Quando um dos homens perguntou:

- Meu amorrr! Será que você poderia nos acompanhar até aquele quiosque ali? Agente vai tomar uma água de coco, comer uns peixinhos e depois vamos acertar a sua vida Ok?

- Ok! Concordou a garota. Enquanto ela estava lá no quiosque o outro homem que deveria ser o sócio do primeiro veio com outra faixa onde podia se ler:

*** Miss Pedra Bonita ***.

Pedra Bonita era justamente o nome do quiosque que os dois empresários de meia tigela tinham naquela praia.



Edilson Rodrigues Silva

:Guia Pratico Para Passar em Um Concurso Público em 1 Ano. VEJA AQUI

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS