O Vistitante Ilustre - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Primeiro ele entrou na aula de matemática e foi aquela festa. Todos os alunos ficaram felizes. Como o cálculo, a divisão, a multiplicação e as equações não eram o seu forte ele seguiu em frente. 

Mais adiante ele percebeu uns sons diferentes: I Am; you are; He is; she is...The book on the table...Ele parou um pouquinho e, como ele não entendeu nada ele tentou outra sala. No meio do caminho ele encontrou a inspetora de alunos, ela não gostou nenhum pouco de encontrá-lo ali andando de um lado para o outro e acabou levando-o para a diretoria.
A diretora, ao contrário do que a inspetora havia imaginado, acabou recebendo-o com extremo carinho e simpatia. Ali ele ficou todo à vontade, até ganhou um pedaço de pão. Era coisa de carisma. Quem tem, tem, e ponto final!
Bom! Como aquela peregrinação já estava deixando ele bastante cansado, ele deu uma passadinha na quadra bebeu um pouco d’água e depois voltou para a cantina. Quem sabe ali ele não tirava a sorte grande. Ele colocou a sua melhor arma em ação: aquele par de olhos melosos que fazia com que ao menor contato com ele a vítima logo colocasse a mão no bolso e liberasse para ele um lanchinho ou quem sabe um quibinho e, dependendo do drama dava até para rolar uma saborosa coxinha. Ele estava com sorte. Aquela tática do dia  acabou lhe rendendo uma suculenta esfiha recheada de carne.

Depois de encher a barriga ele deu uma descansadinha. Enquanto o cachorrinho ainda descansava no pátio apareceu a inspetora de alunos acompanhada do aluno que era o dono daquele simpático e esperto cãozinho. Assim que o amigão dele chegou ambos foram alegres e felizes para casa.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS