Um Susto e Tanto - Cronicas Engraçadas e Textos

Ela trabalhava numa firma que tinha uma filial na Cidade do México. Quando ela chegou ao Aeroporto Internacional Benito Juárez , na Cidade do México, já era meia noite e lá vai história. Como ela tinha que ir a uma cidade vizinha ela pegou um táxi até o hotel que, com antecedência, a firma havia reservado.
Morrendo de medo, pois, além do táxi estar caindo aos pedaços, o motorista era muito estranho, sem contar que o cara era um pé de chumbo de mãos cheias, o cara corria prá caramba. O táxi rodava mais que baiana em desfile de escola de samba e nada de chegar ao hotel.
Foi quando do nada, o motorista parou o carro, se abaixou e pegou um saco plástico e saiu do veículo. A rua tinha pouca iluminação e, Imediatamente, na cabeça dela passou o filme da sua vida, ela criancinha, o primeiro má! má! , os primeiros passos...o primeiro vídeo game..Ela adolescente... Ela tinha certeza: Aquele ia ser o seu fim!
Aquele homem com aquele saco plástico na mão... Isso ela pensou em menos de trinta segundos. Foi o tempo que o homem levou para apanhar numa árvore um punhado de frutinhas que depois ele colocou no saco.
Retornando ao carro o homem falou:
Quem vem á Cidade do México e não experimentou essa frutinha é como se não tivesse visitado a cidade ( Nem perguntem a ela o nome da tal da frutinha porque ninguém em sã consciência iria se lembrar do nome da bendita frutinha). Ela, para ser simpática, experimentou a frutinha que era bem parecida com uma laranjinha.
Depois do susto, sã e salva, ela havia chegado ao hotel. Olha, foi uma noite daquelas. Ela não via a hora de tomar um banho, descansar e esquecer todo aquele estresse da viagem. Ela pensou aliviada.
Quando ela acordou no dia seguinte, o gerente do hotel lhe informou que havia uma encomenda para ela na portaria. Ela estranhou bastante a notícia e pediu para que o gerente mandasse alguém entregar a encomenda no seu quarto. Qual não foi a surpresa dela ao ver que o motorista do táxi tinha deixado na recepção mais das benditas frutinhas que, custaram para ela, aquele baita susto digno de um sexta feira 13.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS