Conversa Objetiva - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- Hummm! Expressou-se um homem que estava olhando para ela na fila do ônibus.
- O que aconteceu? O senhor está bem, está sentindo alguma coisa? Perguntou a preocupada mulher.
- Eu estou bem! Eu só acho que eu a conheço de algum lugar... Hummm! . Disse o homem.
- É mesmo! Que bom. Espero que seja de algum lugar legal. Disse a moça.
- Tenho certeza que é um lugar muito bacana. Aliás, faz um tempão que eu não há vejo por lá.
- É! Depois que eu entrei na faculdade não tem sobrado muito tempo. Por causa da universidade eu tive que deixar de fazer muitas coisas que eu gostava. Mas é por uma boa causa.
- Ah! Eu fico muito feliz por você. Quando der uma folguinha passe por lá.
- Claro! Claro! Eu estava mesmo sentindo um estranho vazio no peito, isso deve ser saudades. Quando eu tiver um tempinho eu darei uma passadinha lá. Mande um abraço a todos por mim.
- Pode deixar! Eu darei. Até mais... Disse o homem. Depois ele subiu no ônibus e foi embora.
- Tchau! Até breve... Afff! É cada maluco que me aparece. só comigo é que acontece essas coisas. Resmungou a mulher que continuou lá no ponto esperando o ônibus dela.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS