Um Ano de Namoro - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

-... Com licença, desculpe-me senhora! ...Oh! Perdão! Ele bateu na cabeça do senhor? Dizia a moça ao entrar no apertado elevador com o presente que ela acabará de ganhar do namorado.
O namorado dela, para comemorar um ano de namoro, deu um jeito de comprar para a garota uma coisa que ela gostasse bastante. Depois de procurar muito ele encontrou. Ele pegou o presente e levou para a Floricultura e pediu para que o pessoal entregasse no trabalho dela junto com um lindo buquê de rosas que seria acompanhado de um romântico cartão.

Ela, quando viu o presente, a princípio, ficou um pouco surpresa, afinal de contas não era todo dia que alguém recebia um presente daqueles. Ela havia amado o presente, o buquê de rosas e o lindo cartão também, mas uma questão tomou conta do seu pensamento: como ela e nem o namorado dela tinham carro como é que eles iam levar aquele presente para casa. De ônibus?

Quando deu o horário de ir embora à preocupação dela só havia aumentado, pois ela não havia arrumado a solução para o transporte. O namorado havia telefonado dizendo que infelizmente estava numa cidade próxima e que ele não poderia ajudá-la.

Depois de tentar em vão arrumar alternativas não teve jeito. Não teve choro e nem vela, como ela fazia todos os dias, ela teria que enfrentar o metrô e o busão com o presente dela. Já preparada emocionalmente para ser observada por todos ela resolveu enfrentar mais esse desafio.

- Com licença, desculpe-me senhora! ...Oh! Perdão! Ele bateu na cabeça do senhor? Dizia a moça ao entrar no apertado elevador. Na cabeça dela só havia espaço para planejar o que ela ia fazer com o seu maravilhoso boneco gigante do Taz, O diabo da Tasmânia, pois as rosas ela teve que deixar no trabalho.

Já imaginando a odisséia que ela teria que enfrentar, lá foi ela em direção ao metrô e depois pro terminal enfrentar o confortável ônibus nosso de cada dia.

Como o dia era de surpresas, quem estava lá embaixo esperando por ela? Um carro de mensagens de amor, aonde o apaixonado namorado fazia declarações de amor.

Depois de um dia tão romântico os três, ela, ele e o Taz foram para uma deliciosa pizzaria e mais tarde foram para casa, chiquérrimos, num táxi. Pode isso? Ô gente enjoada!


















Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS