É Tudo Verdade! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados











- Cumpadre, depois desse causo da traíra de dez quilos que você pescou lá pras bandas da Lagoa Rasa, eu creio que não terei nenhum causo a altura pra contar pro senhor...
Olha! Acabei de me lembrar de uma historinha aconticida com um primo meu.
Esse meu primo tinha um cachorro que, apesar de ser vira latas legítimo daqueles de ficar fuçando lixo na rua, era mais manso que labrador. O cãozinho só dormia. Ele levantava de um lado da casa para cair no outro lado. Isso era tudo que ele fazia o dia inteirinho. É claro! Entre uma soneca e outra ele comia arguma coisinha.
Outro dia, depois de voltar do mercado o cachorro dele, num gesto completamente inesperado atacou e mordeu a calça dele na região do bolso. Com a mordida que o tótó deu, ele rasgou um bom pedaço da calça e ficou sacudindo no ar o pedaço de tecido onde estava o bolso do meu primo. Enquanto o cachorro sacudia o tecido, a nota de cinqüenta reais voou e foi possível ver que, até a onça da nota, morrendo de medo, já tinha passado sebo nas canelas. Eita! Cachorro bão!


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS