Preços Populares - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

A senhora foi procurar uma vidente e perguntou sobre o valor da consulta:
- Quanto à senhora cobra pela consulta?
- Querida! Eu não cobro por consulta eu cobro por pergunta, cobro baratinho, baratinho. Eu falarei para você tudo o que vai acontecer na sua vida, aqui o seu futuro não será mais desconhecido. Tudo será revelado! Portanto, eu cobro somente cem reais por pergunta. Disse à humilde senhora.
- O quêêê! Cem reais! Ora essa, por cem reais eu vou consultar o polvo Paul e ainda sobra dinheiro. A senhora não acha que está meio salgado o preço da sua consulta? Reclamou a cliente.- A senhora sabe como é... O custo de vida está alto, a inflação e Blá! Blá! Blá!...Bem! ....A terceira pergunta por favor? Falou a vidente.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS