Talento Reconhecido - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Juquinha gostava muito de desenhar. O que ele mais gostava de tracejar era a caricatura dos colegas de classe. Certo dia o professor o surpreendeu fazendo a caricatura de uma amiguinha e ele foi parar na diretoria.
- Juquinha! Bonito heim! Disse a diretora chamando a atenção do garoto. 
- Puxa vida! Que bom que a senhora gostou! Eu já estava ficando meio preocupado. Confesso à senhora que havia dias que eu até pensava em desistir, deixar tudo prá lá, e quando eu estava muito mal mesmo eu até achava que eu não era um garoto normal, mas com um reconhecimento de gabarito igual esse da senhora isso vai ser para mim um grande estimulo para eu não desistir. 
Quase chorando o Juquinha disse: Obrigado Dona Diretora! A senhora é legal! Depois eu vou fazer uma caricatura da senhora também.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS