Contruindo o Futuro - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



















- Vamos construir a demolição do sistema por meio de um pensamento livre e agarrado na mais profunda superfície das nossas razões e sentimentos. Disse o entusiasmado candidato.

- É isso aí!...Bravooo!...Já ganhou!... Já ganhou!... Com empolgação e vibração a massa aplaudia efusivamente ao brilhante discurso do candidato.
- Não aceitaremos mais o erro como acerto de incompetentes governantes que insistem em desgovernar as nossas vidas dando a ela um rumo sem direção...Disse novamente o letrado candidato.
- O povo unidooo jamais será vencidooo!...O povo unidooo jamais será vencidooo!... A massa se inflamou de vez e diante de mais um discurso espetacular do candidato ela foi tomada pela certeza da vitória nas próximas eleições.

Enquanto isso próximo dali dois limpadores de rua assistiam a tudo e comentaram:
- Você viu! Acho que esse candidato ai vai ser o novo presidente do Brasil. O povão tá todo empolgado com ele.  Disse o primeiro varredor de rua.
- Será?...Você acha mesmo?.. Sinceramente, eu não entendi nada do que ele falou. Você entendeu alguma coisa? Perguntou o segundo varredor de rua.
- Claro que entendi! ...Ele falou que ...É!...Bem!...O varredor de rua coçou a cabeça. Deus uma ajeitada no boné e depois disse: Companheiro é melhor a gente começar pela calçada da direita...

Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS