Isso que é amigo - Histórias engraçadas










Três amigos estavam mais duros que pão velho. Resolveram pedir comida para um garçom que trabalhava num restaurante. O garçom, muito solidário, entregou a eles uma pequena empadinha para que eles a dividissem em partes iguais.

- Como a empadinha é muito pequena não vai dar para a gente dividir. Vamos fazer o seguinte: vamos dormir e sonhar para ver quem é que vai ter o direito de comer a empadinha toda. Disse um dos amigos.

No meio da noite o amigo mais faminto não resistiu e comeu a empadinha.

Na manhã seguinte os amigos comentaram sobre o ocorrido na noite anterior.

- Eu sonhei que eu estava no distante deserto do Saara e que eu era muito rico, que estava acompanhado por muitas mulheres e tinha muita fartura de alimentos de todos os tipos. Comentou o primeiro amigo.

- O segundo amigo comentou que ele tinha sonhado que ele era um nobre e rico homem do império chinês. Ele morava num belo palácio e nada lhe faltava.

- Eu sonhei que eu os acompanhava via satélite e, vendo que os dois estavam muito longe, super bem de vida, e que, iriam demorar bastante para voltar eu resolvi comer a empadinha antes que ela estragasse. Justificou-se o amigo mais faminto

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS