Um Empresário de sucesso - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

- É sério! Você está ganhando tudo isso de dinheiro no seu novo trabalho? Perguntou o amigo dele.
- É verdade! Enquanto você fica lá naquele escritório, de gravata no pescoço, aguentando um chefe chato e mala como o Medeiros, aguentando duas horas de trânsito para ir e outras duas para voltar prá casa, poluição e tudo quanto é tipo de estresse. Eu estou aqui numa boa, na praia, com liberdade, trabalhando com o lazer, à beira mar, só tomando uma água de coco...Disse o satisfeito Empresário.
- Eu, sinceramente, fico muito feliz com o seu sucesso aqui  no litoral. Eu é que queria ter um trabalho assim igual ao seu. Disse o amigo do mais novo empresário do Brasil. 
- Eu sempre sonhei em ser um empresário. Sempre sonhei em trabalhar com emoção, trabalhar com crianças, ter um trabalho gostoso, trabalhar com liberdade assim como você está fazendo hoje. Quem sabe um dia eu não venha trabalhar aqui com você. Continuou o amigo dele.
- Demorô meu amigão! Do jeito que os negócios estão indo em breve eu vou precisar de outras pessoas. Daqui a alguns meses já estou até pensando em ampliar a firma. Do jeito que a firma está bombando eu estou na verdade pensando em montar uma franquia. Vou ficar muito feliz se um dia você vier trabalhar comigo na Doce Vida. Disse o entusiasmado empresário.





















Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS