Viagem - No Aeroporto, um Engano - Cronicas Engraçadas - Textos Engraçados


Eles eram daqueles irmãos que não se separavam para nada. Sempre que dava procuravam fazer tudo juntos. Pintou aquela viagem para os Estados Unidos. A viagem tinha sido promovida pela escola de inglês. Era uma viagem de intercâmbio.
Depois de ficarem mais de cinco meses na terra do Tio Sam tinha chegado a hora de voltar. Os pais deles, na hora combinada, ficaram esperando os dois lá no Afonso Pena, o aeroporto de Curitiba. Eles estavam com muitas saudades dos garotos, pois no período que eles ficaram fora eles só tinham se falado pela internet ou pelo telefone.
O tempo foi passando e na hora marcada, nada dos garotos aparecerem no salão de desembarque internacional. 
Os pais foram se informar sobre o vôo dos meninos e o pessoal da companhia aérea e da Infraero disseram que aquele vôo que eles procuravam havia chegado no horário normal. 
Diante daquela informação os pais começaram a ficar preocupados. Então cadê os meninos? Pensavam os pais.
Será que tinha acontecido alguma coisa com os garotos? Esperaram alí no aeroporto mais um pouco e nada dos jovens aparecerem. Os pais foram até o Posto da Polícia Federal e pediram ajuda para localizar os moços.
No aeroporto, o responsável pela Polícia Federal entrou em contato com o aeroporto americano de onde os garotos deveriam ter saído e, para a surpresa de todos o mistério havia, em partes, Sido revelado.
Os rapazes ficaram retidos no aeroporto americano. Eles foram pressos e ficaram retidos no FBI para maiores averiguações porque o garoto mais novo, brincalhão como ele só, havia deixado como papel de parade no lap top do irmão, uma foto do osama bin laden.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS