Emprego - Letra Feia - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados




















- Senhora! Foi mesmo um médico quem escreveu está receita? Perguntou o atendente da farmácia.
-Foi sim senhor!

- Acho que ele tinha tomado umas não tinha não?

-Não senhor! Que eu saiba estava tudo bem com o doutor.
- Ele até que poderia estar bem, mas a letra dele vou te contar viu... Já sei! Ele escreveu com a boca? Perguntou o rapaz da farmácia.

- Não senhor, foi com a mão mesmo. Respondeu a consumidora.

- Então ele tinha algum problema na mão ? O rapaz falo isso em tom de brincadeira. 

-Não! A mão dele era normal. Respondeu à senhora.

 
- Normal? Minha senhora, o fato é que eu não consegui decifrar o que esta escrito aqui e por isso eu recomendo que a senhora procure outra farmácia para ver se alguém consegue desvendar este mistério.


- Meu rapaz, esta é a décima farmácia que eu entro para tentar saber qual é nome deste remédio - Disse a desanimada senhora.


-Então a senhora tem que falar com o médico que deu esta receita para a senhora – Disse o rapaz da farmácia.


A senhora então voltou ao hospital aonde ela havia recebido àquela receita, procurou o doutor que havia lhe atendido e pediu para ele fazer outra receita para ela. Qual não foi a surpresa dela ao ver que o médico que havia lhe dado a receita estava consultando um outro colega para ver se este segundo médico conseguia entender o que estava escrito.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS