Amor - Cantadas muito Engraçadas - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados














Mesmo que ele não quisesse ouvir não tinha jeito. Como ele estava ao lado da mesa das garotas ele acabou ouvindo um animado comentário que elas faziam sobre as cantadas mais engraçadas que elas já haviam recebido.



1ª Amiga:

- Outro dia eu estava lá sentada no banco do parque tomando um pouquinho de sol quando um garoto que eu já havia visto algumas vezes se aproximou e disse:

- O que eu tenho que fazer pra chegar no seu coração?

- Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três anos de malhação. Eu respondi para ele.


2ª Amiga:

-... Assim que eu terminei a faculdade eu viajei para Porto Seguro e quando eu estava passando na piscina do hotel um homem me perguntou:

- Você conhece o Pedrinho de Florianópolis?

- Eu disse para ele que eu não conhecia nenhum Pedrinho de Florianópolis.

- Prazer, Pedro Augusto, o Pedrinho de Florianópolis. Inesperadamente, completou o homem. Depois disso ficamos ali conversando e somos amigos até hoje.


3ª Amiga:

- Eu estava sentada numa lanchonete comendo uma delicioso kibe quando um rapaz sentou-se ao meu lado e, enquanto o lanche dele não chegava, o cara me soltou esse comentário:

- O Seu pé deve ser horrível! Disse ele.

- O quêêêê? Você é maluco! Disse eu para o inconveniente rapaz.

- Calma minha linda! O seu pé deve ser horrível! Não é possível que exista uma mulher tão perfeitinha assim. Com certeza você deve ter algum defeito. Completou o estranho rapaz. Disse a terceira amiga.


4ª Amiga:

- Eu estava indo para a faculdade e, quando eu passei diante de uma oficina mecânica, um rapaz que estava com um macacão azul me perguntou:

- O seu pai é mecânico?

- Não, por quê? Respondi ao curioso rapaz.

- Por que você é uma graxinha!

Eu fiquei toda sem jeito, mas eu achei bem legal ainda mais porque o carinha era um graxão.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS