Historias engraçadas - Presente Prá mim

Todos os dias ela tinha que passar por aquela rua para poder ir para a escola. Na rua havia um pet shop onde trabalhava um garoto que era muito atrevido. Todas às vezes que ele via que ela estava passando lá na frente da loja ele logo dava um jeito de mexer com ela:
- Oi gatinha, demorou hoje. Pensei que você não vinha me ver 
Isso era quase todos os dias. o carinha ficava lá na porta do pet shop esperando que ela passasse para soltar as gracinhas dele.
Como ela era uma garota bastante tímida ela abaixava a cabeça, não dava confiança para o atrevido e seguia em frente como se não fosse com ela.

Certo dia ela resolveu ir para a escola com um vestido novo que ela havia ganhado de uma tia. O vestido novo era daqueles que tinha um laço na parte de trás, era um vestido muito bonito e chamava muito a atenção dos rapazes. Logo ela ficou imaginando que teria que passar em frente ao pet shop onde aquele mala sem alça daquele garoto exibido trabalhava. Ela tinha certeza que, ele ao ver aquele vestido, não deixaria barato não. Ela resolveu mudar de caminho e, mesmo tendo que dar uma volta maior, ela fez a opção de ir para a escola passando por outra rua.
Acho que nem em pesadelo ela poderia imaginar tamanha surpresa. Enquanto ela passava pela rua quem a estava observando de cima de uma laje? Quem? Isso mesmo! O garoto atrevido e exibido que trabalhava no pet shop. O que ele estava fazendo ali naquela casa ela não sabia e nem queria saber, mas ela não conseguiu escapar da chateação de sempre:
- Gatinhaaaa! Que surpresa ver você aqui bem na frente da minha casa! Que felicidade ver você passando na minha rua. Que vestido da hora heim! Assim que ela passou pela casa dele ele completou... De laçinho e tudo, isso é que é uma princesa. Que graçinha! Agora você já sabe onde é a minha casa heim! Quando quiser é só aparecer meu presentinho.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS