Bolsa de estudos em Milão - Histórias engraçadas

Dois de algum tempo sem se verem dois amigos se encontram em uma prova de concurso:
- E aí Almeida tudo bem?...Quanto tempo?...E a família, como vai? Perguntou o Flávio.
- Eu estou bem Flavio. A minha família também e você? A Vanessa e as crianças tudo legal? Respondeu o Almeida.
- Lá em casa está às mil maravilhas. E o Gustavo o seu filho ele continua jogando futebol lá na escolinha do Corinthians? Outro dia parece até que eu o vi numa entrevista na televisão.
- O Gustavo? Ele continua jogando sim, mas não é mais na escolinha do Corinthians não. Ele mudou-se para a Milão. 
- Uau!;...Para Milão?... Que jogada heim. Ele foi para a Inter de Milão  ou para o Milan? 
- Para nenhum dos dois clubes. 
- Nem inter e nem Milan? Ué! Então o que ele foi fazer lá em Milão? 
- Ele foi estudar violino. 
- Violino? É mesmo. Eu me lembro. Ele tocava muito bem. Com certeza hoje deve estar tocando muito melhor. Que legal. Foi você quem mandou ele para lá. 
- Não! Foi uma bolsa de estudos que ele ganhou. 
- Que bacana! Foi por algum programa do governo?...Uma empresa?
- Não! Foram os vizinhos.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS