Emprego, Confusão na Fila do Pão - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados














Duas amigas estavam na fila do pão do supermercado quando de repente apareceram dois rapazes que vieram da parte interna da padaria, eles estavam discutindo e brigando muito. Ambos estavam armados e se agrediam mutuamente. Um dos rapazes batia no outro com um salame e outro se defendia atacando com um pequeno provolone. Eles estavam brigando por causa de uma garota que trabalhava no setor e que namorava o rapaz que estava com o provolone. 
Entre uma salamada e uma provolonada um dos rapazes perdeu o equilíbrio e escorregou caindo com o ombro em cima do pé de uma das amigas que estavam na fila do pão, ela, na mesma hora, sem pensar muito passou a mão no provolone que estava na mão do rapaz e começou a dar nele. A amiga dela que, continuava na fila do pão, não fazia outra coisa a não ser rir. A amiga bem que tentava ajudar a outra, mas a vontade de dar risada da estranha situação era muito maior.
Nisso, a garota que tinha sido a razão de tamanho pastelão vendo que o seu amado estava sendo agredido veio lá de dentro muito brava e também armada com um enorme e cascudo pão italiano e, sem pensar duas vezes, começou a dar pãozadas na mulher que estava agredindo o seu amado.
Foi provolonada, salamada e pãozada prá tudo quanto era lado. Assim que o segurança chegou ao local ele logo levou os funcionários brigões para o interior do mercado enquanto o gerente pedia desculpas e prestava assistência aos consumidores que estavam na fila de frios e na fila do pão. Depois das tradicionais desculpas tudo voltou ao normal.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS