Dando uma espiadinha – Histórias engraçadas













Do lado de fora do centro de treinamento do Santos Futebol Clube:
- A aí molecada! Vocês estão conseguindo ver alguma coisa? Perguntou o repórter ao ver dois meninos que estavam do lado de fora, espiando por um buraco no muro o treino do time do Santos.
- Olha tio! A gente conseguiu ver o Elano, o Ganso, o Edu Dracena... E o Neymar? Ele não está treinando? Interrompeu o repórter.
- A gente não viu o Neymar não tio. Respondeu um dos garotos.
O repórter seguiu mais adiante pelo lado de fora do muro e acabou encontrando outro torcedor fanático que, em pé sobre a bicicleta, também assistia ao treino por cima do muro. O jornalista perguntou:
- Caraca! Você gosta mesmo do Santos né parceiro? Você vem sempre aqui?
- Sempre meu! É tóis mano! Eu adoro o Santos. A gente que é da torcida tem sempre que apoiar o time do coração. É ou não é? Desde garoto eu venho aqui acompanhar os treinos do peixe... Vai Elanooooo!...Tira Dracenaaaa!...Gritou o amante do excelente futebol praiano.
 O repórter seguiu adiante pelo muro quando ele avistou outro torcedor que, praticamente ajoelhado, também estava espiando o treino por uma pequena fresta no muro. Mais uma vez o repórter questionou:
- Hã! Hã! Heim! Aqui está mais um Santista fanático não é?
- Santista? Que nada hombre! Yo soy torcedor del Boca Júnior.
- Ué! Um argentino aqui espiando o treino do Santos? Você também é fã do Santos? O eterno time do rei Pelé.  Olha que o Maradona não vai gostar nada disso heim? Comentou o repórter.
- Que fan del Pelé nada hombre. Yo solamente estoy a cá para secar el ninho Neymar. Quien sabe así él cessa de hacer muchos goles. Disse o bondoso e bem intencionando Hermano. 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS