Que cheiro ruim – Historias engraçadas


Depois de visitarem o tio Aírton o casal comentou: 
- Ô bem!  Você não sentiu um cheiro ruim lá na casa do tio Aírton? Perguntou a esposa do homem. 
- Ô se Senti! Amor o que foi aquilo? A casa do seu tio estava com um cheiro horrível. O seu tio precisava reformar aquele banheiro. Você acha que a gente deveria comentar isso com a sua tia Elza. Quem sabe ela que é irmã tenha mais jeito para falar com ele. Perguntou o homem. 
- Acho que sim. Vai saber se o tio está com algum tipo de problema de saúde. Nunca se sabe, é ou não é? Eu vou falar com a tia Elzinha. 
Depois de uns dias a tia Elzinha resolveu fazer uma visitinha ao casal. 
- Olha! Vocês podem ficar tranqüilos. Está tudo bem com o meu irmão. 
- Está? E aquele cheiro ruim que estava lá na casa dele. Melhorou? A gente não quis falar nada pro tio Aírton porque você sabe como é que é. A gente só queria ajudar, mas pode ser que ele pudesse ficar chateado e achar que a gente estava se metendo em lugar que não havia sido chamado.  
- Bobeira! Podem ficar tranqüilos. Eu dei muita risada com o meu irmão. Vocês acreditam que ele comprou uma porta nova e, é justamente ela quem está deixando aquele terrível cheiro na casa dele. Comentou a tia Elza. 
- A porta? Ué! Quem é que foi que jogou cocô na porta do tio Aírton? 
- Não! Não e nada disso não. É a madeira que foi usada para fazer a porta. É uma madeira conhecida como sucupira. Essa madeira tem esse cheiro forte de cocô. Esclareceu a tia Elza.

Edílson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS