Problemas com o computador – Textos curtos e engraçados


- É isso mesmo Seu Camargo! Eu acho que tem alguém sabotando o nosso computador.
- Não diga! Porque a senhora está dizendo isso.
- A semana retrasada foi um problema na impressora. A semana passada foi no mouse, e agora isso. Chefe!...O computador nem está ligando. Não estou dizendo para o senhor que a coisa aqui no escritório está muito esquisita. Desabafou a irritada secretária.
- Tudo bem Dona Luiza! Não se estresse. Eu vou falar com o Júlio, o contador. Ele entende bem de computador. Eu vou pedir para que ele venha aqui dar uma olhadinha.
Minutos depois:
- Ué! Dona Luiza, o seu computador já está funcionando?
- Pois é Seu Camargo. O Júlio esteve aqui e agora já está tudo bem.
Nisso o Júlio ia passando ali perto.
- Ô Júlio! Muito obrigado por você ter arrumado o computador da Dona Luiza. Que bom que você conseguiu. Se não desse certo eu ia ter que chamar um técnico. Olha! Aqui tem um cafezinho pra você... Eu faço questão!
- Não Seu Camargo! Não se incomode com isso não. Eu não fiz nada de mais. Só liguei o computador na tomada. Foi só isso e nada mais.
  
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS